terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Thug responde a Globo.com

Ae galera!!!a globo.com diz:

Bruna Marquezine parece estar abalando corações. Após ter ficado por uma noite com o rapper Diego Villanueva, conhecido como o Mr. Thug do grupo de funk Bonde da Stronda, ela teria deixado o rapaz "caidinho". Os dois foram vistos trocando carinhos em uma temakeria na Lapa, no Rio, no último domingo, 2, segundo o colunista Léo Dias do jornal "O Dia".
Mas Bruna, que recentemente teve um romance com Neymar, é tímida e parece não querer engatar em um relacionamento sério, de acordo com fontes do EGO.
No momento, Diego curte a paixão por Bruna com a família em sua casa de praia em Maricá, no Rio.
Com fãs ardorosas no Twitter, onde tem quase 150 mil seguidores, Diego é considerado galã entre as adolescentes. Ele tem 22 anos e é ex-namorado da ousada MC Anitta, que faz o tipo oposto ao de Bruna.

Já diego diz isso ho:
Então galera, vou falar agora sobre uma coisa que tá me incomodando
bastante e to vendo gente falando demais por aqui.

Essa matéria que saiu no Ego sobre um suposto "affair" entre
eu e a Bruna Marquezine é totalmente falsa! eu nunca se quer
vi ela pessoalmente.Não sei da onde veio isso!

Para vocês terem uma noção, Domingo, eu estava em Copacabana

com problemas no meu carro, postei até foto no Instagram.Quem
dera se eu estivesse na lapa numa temakeria hahaha

A Assessoria do Bonde da Stronda já está cuidando disso,acho

totalmente pobre de espírito a pessoa que inventa uma notícia
dessa sem cabimento nenhum só pra ver o povo fofocando.

Enfim, estou solteiro, não conheço ela e tenho pena de 

repórter que inventa esse tipo de matéria.

0 comentários:

Postar um comentário